Inicio

Tudo começou com uma carência afectiva que me fez pesquisar anúncios de convívio na internet, de centenas de anúncios de convívio que vi, nenhum me despertou vontade de passar ao acto. Até que, vislumbro de um anúncio completamente diferente de todos que me deixou louco de curiosidade, tesão, desejo de conhecer pessoalmente e não apenas virtualmente, nem que fosse apenas uma vez, quem sabe, nem sequer haver contacto fisico......


..................metafisico e visual penso que chegava.



O anúncio oferecia sexo virtual via skype, coisa que não me identifico, mas após pesquisar mais sobre a autora do anuncio, ainda fiquei com mais desejo, porque a forma como escreve é a forma de como sente aquilo que quer descrever.


Não estou apaixonado, estou louco para satisfazer este desejo, que talvez, secalhar nunca irá acontecer......................

Minha tágide, ninfa do tejo, do douro ou do mondego, leva-me na maré e não me tragas de volta......



Continuarei não a seguir-te, nem a chatear-te, mas a ler as tuas sensuais, sexuais, doces, violentas e fofas palavras em casa artigo que escreves.........









Um beijo Meiguinho.

Mensagens populares deste blogue